sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ela odeia, eu discuto

Bem vindos ao Minha Vó Odeia, um blog que não serve para nada (não feche o navegador ainda!), apenas para discutir assuntos polêmicos, não-polêmicos, interessantes, chatos, religiosos, biológicos, famosos, sexuais, financeiros... Enfim, para discutir coisas que minha avó não aprecia.
 Essa vovó gosta de patins...Minha vó odeia.

Antes de mais nada, gostaria de explicar o porquê do nome:

Minha querida vovozinha não é uma avó comum, daquelas com cabelo branco, mão boa para doces, palavras cândidas, etc... Pelo contrário. Ela é loira, boca-suja, despojada, hiperativa, sociável, dança super bem e é divertidíssima! Porém, apesar de diversas qualidades, Dona Lúcia tem uma mente ligeiramente fechada, o que atrapalha muito em sua formação de opiniões: o que ela não entende ou não concorda, ela odeia, na maioria das vezes.

Como sua neta cresceu ouvindo diversas opiniões - muitas vezes equivocadas - sobre quase tudo, a mesma resolveu criar um blog para discuti-las.

Não pretendo escrever posts compridos, complicados, acadêmicos...pelo contrário, quero discutir assuntos interessantes (ou não) de um modo informal.

O primeiro assunto será homossexualidade ( espero que você não odeie minha vó...)

Até logo!

A Neta



4 comentários:

zontel disse...

Seria muita conivência da minha parte odiar essa personificação do ódio? >.<

Netinha Querida disse...

Nah, fique a vontade...! =)

Gabriela Medina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Medina disse...

Nossa! A-D-O-R-E-I seu blog! Ideia muito boa!
Parabéns!

Postar um comentário